Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Game Test (suport)

    avatar
    _Elitex
    Fresh Meat
    Fresh Meat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Game Test (suport) Empty Game Test (suport)

    Mensagem  _Elitex Dom Mar 01, 2009 1:18 am

    (espero n estar postando no lugar errado)

    Seguinte: Jogo DotA a anos, voltei a jogar final do ano passado, fui operado, hoje em dia voltei a ter dois braços.
    Neste meio tempo, carreguei (geo preferido), gankei absurdos (de fato, meu chen/puck são reconhecidos), mas foi dando suporte estas últimas semanas, que eu tenho me identificado mais. Até eu me reabilitar, me colocavam de suport, pois eu não tinha mãos (e muitos clans ainda fazem isso com iniciantes). Hoje em dia, procuro um clan BOM o suficiente, para eu poder ir de suport. Jogando com nego sem braço, n dá pra deixar um ganker na mão de um random, ou um carrier na mão de um retardado, por isso, se eu tiver um bom time, tenho certeza que poderei jogar de suport por ser BOM nisso. A nível da GG (e eu andei observando isso) não vi nenhum player que tenha entendido o que é ser suport. Eu ando de poção e TP pro time, não sou daqueles (todo mundo já viu isso) que compra uma bota e faz bracer, mas "falta grana pra ward".

    Eu sei o que faço, e cada dia mais, acredito no meu jogo, pois tenho skills individuais e coletivas. Quero game test.


    nick na gg: _Elitex
    Contato: Email pessoal: cauepascop@hotmail.com
    Msn: same
    Horários: dia de semana: aí pela 1:00 da matina, final de semana: tarde/noite toda.

    (OBS: por favor notificar por email/msn, quando o jogo for marcado)
    GoD-
    GoD-
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Casimiro de Abreu

    Game Test (suport) Empty Re: Game Test (suport)

    Mensagem  GoD- Dom Mar 01, 2009 1:40 pm

    _Elitex escreveu:(espero n estar postando no lugar errado)

    Seguinte: Jogo DotA a anos, voltei a jogar final do ano passado, fui operado, hoje em dia voltei a ter dois braços.
    Neste meio tempo, carreguei (geo preferido), gankei absurdos (de fato, meu chen/puck são reconhecidos), mas foi dando suporte estas últimas semanas, que eu tenho me identificado mais. Até eu me reabilitar, me colocavam de suport, pois eu não tinha mãos (e muitos clans ainda fazem isso com iniciantes). Hoje em dia, procuro um clan BOM o suficiente, para eu poder ir de suport. Jogando com nego sem braço, n dá pra deixar um ganker na mão de um random, ou um carrier na mão de um retardado, por isso, se eu tiver um bom time, tenho certeza que poderei jogar de suport por ser BOM nisso. A nível da GG (e eu andei observando isso) não vi nenhum player que tenha entendido o que é ser suport. Eu ando de poção e TP pro time, não sou daqueles (todo mundo já viu isso) que compra uma bota e faz bracer, mas "falta grana pra ward".

    Eu sei o que faço, e cada dia mais, acredito no meu jogo, pois tenho skills individuais e coletivas. Quero game test.


    nick na gg: _Elitex
    Contato: Email pessoal: cauepascop@hotmail.com
    Msn: same
    Horários: dia de semana: aí pela 1:00 da matina, final de semana: tarde/noite toda.

    (OBS: por favor notificar por email/msn, quando o jogo for marcado)

    Então _Elitex, realmente estamos pensando na possibilidade de montar dois times plea questão que o limmaum disse, irei ver aqui um dia certo e podemos marcar um TEST contigo e ver do que vc é capaz. Ok!?

    Irei add no MSN.

    Sem mais para o momento.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:50 am